Querido John,

Sabes que eu sempre pensei que um pouco de distância não fazia mal a nenhuma relação? Acho que a nossa não vai ser excepção. Quando voltares, vais voltar com muito amor para me dar e com umas saudades de morrer. O mesmo vai acontecer comigo e, sendo assim, não vejo onde isto pode ser mau.
Sempre que me sento na praia fecho os olhos e inalo o cheiro da praia, o teu cheiro. Agora que estás por aí, este comportamento um tanto estranho vai-se tornar rotina. Vou sentir uma maior necessidade de sentir o teu cheiro e ir à praia é, sem dúvida alguma, uma boa hipótese.
Este postal de Savannah foi comprado naquele bar da praia onde almoçámos, na quinta-feira. Quanto foste à casa-de-banho eu comprei-o e, assim que cheguei a casa, escrevi esta carta com o objectivo de a leres sempre que sentires necessidade de me ter ao teu lado. Não é bem a mesma coisa que estares abraçado a mim mas é reconfortante, penso eu.
Infelizmente, não tenho dinheiro para ir ter contigo, nem muito menos para ir  estudar para o exterior. Mas, como tenho a casa dos avós de Tish no Tennessee e tu tens lá família, pensei em irmos estudar os dois para a Universidade do Tennessee, o que achas? Eu acho realmente uma ideia fantástica pois não pretendo separar-me de ti mais uns 6 meses, neste caso, mais de 6 meses.  
Ainda não te foste embora e já estou com saudades tuas… não há dúvida que te amo mais que ontem a cada dia que passa.

Com amor,
Cathy.

Sem comentários:

Enviar um comentário