- Sabes desenhar um coração, como deve ser?
- Sei pois.
- Desenha-me um no pulso.
Eu desenhei e quando termirei, reparei que o coração batia de verdade. Ela olhou para mim e corou, era uma declaração de amor. Sempre pensei que isso fosse ridiculo e se um dia ma fizessem, eu ia-me rir. Mas enganei-me. Provocou imensos efeitos em mim mas rir de gozo não. Senti o coração acelarado. Ela era o imen e eu o metal. Estava a ser puxado para ela. Os meus braços só a queriam abraçar, a minha boca beijá-la. Saiu-me uma gargalhada, estava realmente feliz.
Nunca pensei sentir-me assim mas afinal, eu também amo.

2 comentários:

  1. #Geral

    Boa tarde querida, peço desculpa pela minha ausência mas ultimamente o tempo é escasso para vir aqui, assim como a paciência :'D
    Adorei o teu post.
    Desde já, peço novamente desculpa por ser uma mensagem "geral", mas é a única maneira que arranjei para explicar a todos os meus seguidores o motivo pela minha ausência.
    A partir de hoje, vou estar mais activa por aqui.
    Quero ver mais post's :D
    Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  2. ai o amor da minha vida. ta lindo lindo lindo. a tua cara e atençao: ela nao é romantica.
    catizinha

    ResponderEliminar