Love you anywhere

Lembro-me de me despedir de ti com um enorme abraço e mais um beijo arrebatador. Prometes-te que nos iamos ver no dia seguinte, suspirei ao ver os teus olhos brilhantes a tirarem-me um rx. Viras-te as costas e eu fiquei-te a observar a caminhares para o metro. Nesse instante só pensei em como eras especial e cheguei a conclusão que vales muito mais do que aquilo que eu pensava. Sorri ao reparar que me amas. Nesse preciso momento, viras-te para trás e sorris-me. Acenas-me e desces as escadas. Virei as costas com um sorriso parvo na cara. Procurei o telemóvel na mala enorme e quando o encontrei, escrevi: "Estou completamente apaixonada por ti". Suspirei de novo e segui caminho para o barco.


                                                              Estou completamente apaixonada por ti.

2 comentários:

  1. - tenho andado um pouco ausente, e desde já peço desculpa por não ler os post's recentes que tens vindo a colocar.
    - um óptimo post, sem dúvida nenhuma.
    - obrigado por me seguires (:
    - beijinhos +.+

    ResponderEliminar
  2. tenho uma coisa incrivel pra te contar em relação a este post, acho que nem vais acreditar.
    p.s. simples e bonito, like always

    ResponderEliminar