Um desabafo

"(...) lembro-me perfeitamente da noite em que me avisaste que ias viajar. Lembro-me também do quão importante era para mim tu estares comigo naquela semana, semana essa em que eu tinha de tratar do funeral do meu pai e de tudo o que ele deixou para mim. Tu escolhes-te ir trabalhar, prometendo que voltavas e pedindo uma última noite de amor. Eu dei-ta mas tu não cumpris-te com a promessa. Agora eu estou sozinha e tu estás sei lá onde com sei lá quem a fazer sabe-se lá o que.
E eu pergunto-me, mereço?
Sonho todas as noites contigo. Muitas vezes vens na minha direcção e beijas-me como se não houvesse amanhã. De seguida olhas-me nos olhos, mato as saudades e pergunto-te: sempre te disse que o meu maior medo era ficar sozinha, ser abandonada. E tu fizeste-mo. Porque?"

(The Last Song)

Sem comentários:

Enviar um comentário