uma carta; um dia

24 de Junho de 2010 

Querido Brian,
foi um dia perfeito. Estou-te a escrever às duas da manhã porque só agora cheguei a casa. De manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço, o meu cão ladrou muito. Quando fui ver o que era, era ele. Ele veio à minha casa pedir-me que fosse com ele ao parque. Vesti-me, peguei numa maçã e fui. Mal chegamos ao parque, ele pediu-me desculpa por tudo. Por ter sido como foi para mim, por ter agido como agiu. Completou o pedido de desculpas com um beijo irresistivel. Sei que agora te apetece matar-me, mas foi mesmo irresistivel. Durante o resto da manhã, passeamos no parque, comemos gelado, conhecemo-nos, era como se nunca nos tivessemos falado, estava a acontecer ali, pela primeira vez. E estava a ser mágico. Palavras sentidas, abraços meigos, beijos longos. Era um sonho. Pedi que me beliscasse, ele não o fez. Apanhamos o autocarro e fomos para a praia. Sem bikini, sem calções. Mergulhamos vestidos, nadámos, namorámos. O almoço foi feito na praia, só havia maçã e sumo de laranja. Durante a tarde andamos pela praia, partilhámos histórias. Cada uma era melhor que a outra. O jantar.. ele levou-me para a casa dos avós, ficava na praia. Era linda. A paisagem era linda. Vi o mar, ele e o por-do-sol. Caprichamos no jantar, já estavamos com fome. Não houve velas nem rosas na mesa. Houve lasanha, gelatina de morango e sumo de manga. Acrescentei malmequeres, não resisti. Jantámos e pronto, aconteceu. Foi lindo, lindo. Não há palavras, não o podia ter feito com melhor pessoa. Ele é único. Não o podia ter feito em melhor dia, foi magnifico. As alianças que tu sabes que eu sempre quis, ele deu-mas.
Queria tanto que estivesses aqui. És o meu melhor amigo, beliscavas-me se te pedisse. Mas não o ia fazer. Se isto é um sonho, foi o melhor sonho da minha vida.
Disse-te que irias ser o primeiro a saber quando acontecesse. Tenho o telemovel desligado e estou sozinha em casa. Foste a primeira pessoa e a única pessoa a quem contei isto. Mais ninguém vai precisar de saber que vivi este dia.

Volta depressa, tenho saudades tuas. Quero o nosso dia perfeito.
A tua melhor amiga, Carolynne.

(Dear Jonh)

Sem comentários:

Enviar um comentário