IV
Ainda a pouco estava casada agora estou de volta à vida solteira. Também deixei a minha vida lá e vim trabalhar para o estrangeiro, estou a estudar numa escola de música com muita saída. A minha melhor amiga está comigo, mas a trabalhar na área dela. Não quero namorados durante um longo tempo, aprendi que a vida é para ser vivida sem dúvidas, sem rotinas, sem chatisses. E reparei que a minha vida estava assim, um tédio. Ao ponto de eu não ir de férias por capricho de gente parva. Bem, comprovo muito bem, agora, que é com os erros que se abre o olho. Tenho 24 anos, mais um dia e são 25, quero fazer tudo o que não fiz até agora, depois de estar lançada na minha carreira, o que já não falta muito.


Um dia, eu volto a escrever para ti mãe. E sabes o que me deixa feliz? Saber que estás aí em cima, feliz por eu conseguir a minha independência, por eu conseguir saber o que é realmente a vida. Mas acima de tudo, saber que não preciso de te pedir porque sei que um dia eu vou brilhar muito, contigo do meu lado.


Um beijo, Sofia, até um dia.
parte IV

Sem comentários:

Enviar um comentário