boa noite.
para começar, quero dizer que nunca pensei mandar uma carta a tanta gente, mas há sempre uma primeira vez para tudo.
pensas-te, isso é se não disseste, que eu não sabia o que era o amor, o que era amar. pois então eu digo-te que sei, não digo mais que tu, mas digo que sei.
não sei descrever o amor, tu sabes. isto não se trata de uma grande capacidade de saber ligar o coração à cabeça, trata-se de conversa.
não sei saber o que acontece amanha comigo e com quem eu amo, tu pensas que consegues. porque as grandiosas frases feitas, já deram experiência de vida a muita gente.
eu tenho duas grandes pessoas do meu lado que amo com tudo o que tenho, tu, apenas por teres essa mentalidade, não tens. eu sei dar-lhes valor, sei reconhecer que erro com elas, sei mimá-las, sei faze-las sorrir, sei chorar com elas e assim, vai-se amando. é assim que eu as amo.
antes que digas que estou a descrever o que é amar, eu estou a explicar-te como é que eu amo, não o que sinto.
porque a melhor sensação é sempre inexplicável. amar, para mim, é inexplicável.

cerca de 13 destinatários.
mais uma vez, boa noite.
com todo o vosso significado de amor.

1 comentário: