um dia quero viajar para lá. É tão calminho, é bonito. dá vontade de viver lá. habituar ao barulho de lá, que sabe muito melhor que o de cá. sentir o cheiro a mar logo pela manhã, poder adormecer a ouvir as ondas. é muito bom mas talvez a viver lá pensasse de uma maneira diferente, secalhar aquela paisagem ia mudar a minha maneira de agir. ia pensar que tudo era perfeito como aquilo. ia voltar á minha mentalidade de criança, em que para mim um problema era não poder ir a escola brincar, ou a minha mãe não me dar a minha boneca preferida.
ainda me lembro quando senti saudades desta fase. só dizia «quero voltar a ter 6 anos». mas não, lembrei-me agora que não tenho tempo para ficar a lembrar-me do que foi. percebi que está na hora de pensar no que vai ser, e estou cheia de vontade para o fazer.
quanto à paisagem mudar a minha maneira de pensar, tinha de ter um grande impacto na minha vida, e mesmo sendo linda, perfeita, não ia ter esse impacto porque impactos como esses são chamados de lições de vida. e infelizmente, não é a calma e linda praia que me dá essas lições.
sou uma seguidora fiel desta merda!
ResponderEliminar